quinta-feira, janeiro 04, 2007

Cryme Tyme

1







Saudações a todos. Adivinhem quem voltou??! É verdade…peço desde já desculpa pelo atraso mas isto tem sido mesmo de loucos. Mas…o que interessa é k estou de volta! Começo por desejar a todos os leitores, colaboradores e administradores do BGW um feliz e próspero 2007! A todos um grande bem-haja!

Aquilo que me faz escrever hoje? Uma dupla com potencial nos dias de hoje! Parece difícil não é?! Mas como estão as coisas, acho que esta dupla tem potencial para se impor e é uma questão de semanas ou meses para usarem ouro à volta da cintura. Falo de Shad Gaspar e JTG, os Cryme Tyme. Foi dito por um argumentista que a WWE estava a tentar recriar o espírito dos Outsiders, quando se deparou com a qualidade destes 2 jovens na OVW. Segundo ele : “Encaixam como uma luva!”.

Na minha opinião não é bem assim. Os Cryme Tyme têm identidade própria e as semelhanças resumem-se ao facto de ambas as duplas serem muito boas no “micro” e darem conta do recado dentro do ringue! Mas só o tempo dirá. Na comparação aos Outsiders, Shad Gaspar faria o papel de K.Nash, enquanto JTG ficaria com um papel de Scott Hall (isto ressalvadas as naturais diferenças)! Pessoalmente acho que é uma dupla muito bem conseguida, que precisa de rodagem, mas que tem tudo para dar certo!


Shad

Shad Gaspar nasceu em 1981, no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque. A sua capacidade física impressiona. Enquanto jovem praticou Basket na escola, mas depois dedicou-se ao Wrestling. Os seus 2metros e 120 kg, fazem dele um lutador temível. Faz o papel da metade ooderosa, da equipa Cryme Tyme.

A sua estreia na OVW aconteceu em 2005, onde ficou conhecido como “Da Beast”. Entre Agosto de 2004 e Março de 2006, actuou sob essa denominação. Na OVW foi contemporâneo de Brent Albright (tb conhecido como Gunner Scott), Bobby Lashley, Johnny Jeter, os Highlanders (Rorie e Robbie), Ken Doane (Kenny dos Sp.Squad), Elijah Burke ou CM Punk.

Em Abril de 2006 começou a actuar sob o seu nome verdadeiro. Foi também nessa altura que começou a actuar em dupla com o colega Neighborboodie (JTG). Juntos venceram a dupla Roadkill e Kasey James, para se sagrarem campeões de Tag Team, em Maio de 2006.

JTG

JTG é a metade técnica dos Cryme Tyme. Nascido em Dezembro de 1984, no Brooklyn (N.I.), Jayson Paul (nome real) é desde muito novo amigo pessoal de Shad. Juntos jogaram Basket na escola e ambos sempre tiveram o sonho de lutar. Juntos iniciaram o seu treino na OVW em 2004. JTG mede 1,84cm e pesa 105kgs. Alia a velocidade à técnica e fora do ringue destaca-se pela dança Hip-Hop. O seu espaço na net é http://www.myspace.com/jaysonpaul1210.

Enquanto esteve na OVW, JTG desenvolveu bastantes storylines com os Riggs Brothers, Amish Roadkill, KC James, CM Punk e os Highlanders (entre muitos outros). Em Abril de 2006 começou a lutar como colega de dupla do seu amigo de longa data, Shad Gaspar. Juntos começaram a formar os Cryme Tyme!

Cryme Tyme

Brooklyn…Brooklyn…. Money…Money…Money…Ah yeah ! Podia ser assim o genérico dos Cryme Tyme! Começaram a actuar juntos em Abril de 2006, sob a designação de Gang Stars, mas o nome não pegou. Cryme Tyme fica muito mais no ouvido.

Entre Abril e Agosto de 2006, deram nas vistas. Apesar de terem conquistado apenas um título tag-team, foram desde logo consideradas por H.Morrus e Al Snow, como competidores de nível, com tudo para dar certo. Por esse motivo tiveram direito a efectuar um teste, num dark match da RAW, para aquilatar as suas capacidades. Assim, no dia 7 de Agosto, foram postos à prova, ainda sob a designação de Gang Stars. Actuaram num dark match do Raw, enfrentando a dupla Charlie Haas e Rob Conway. Os responsáveis da WWE ficaram tão surpreendidos com a reacção calorosa do público, que começaram a encetar diligências para lançar a jovem dupla oriunda do Brooklyn. Mas o nome…não soava bem. Como pretendem personificar pesonagens do ramo RAP e Gangster, teria de ser algo que soasse bem e que lembrasse o Brooklyn. Foi assim que se chegou aos Cryme Tyme.

Em Setembro, a WWE começou a passar vídeos daquilo que eles chamavam “o treino dos Cryme Tyme”. A plateia gostou dos vídeos. Esses vídeos serviram de apresentação e de aperitivo. No entretanto, Shad e JTG continuaram a competir regularmente na OVW

No dia16 de Outubro, os Cryme Tyme estrearam-se com o pé direito no Raw, vencendo os campeõs da altura, os Spirit Squad (Johnny e Mikey), num combate sem título em disputa. Na semana seguinte repetiram a façanha. Em seguida bateram Víscera e Charlie Haas. A estreia em ppv´s aconteceu no Cyber Sunday, quando o publicou decidiu estipular a regra de Texas Tornado, para o combate que opôs Cryme Tyme, a Cade&Murdoch, Haas&Víscera e Highlanders. Os Cryme Tyme dizimaram a concorrência.

No Survivor Séries, os Cryme Tyme apareceram para vender todo o stock de objectos pessoais de Lita. Mais uma vez demonstraram a sua faceta de fazer tudo por dinheiro. Na semana seguinte agrediram um comediante em palco, parodiando a polémica relacionada com o comediante Michael Richards (o Kramer de Seinfeld) que proferiu insultos racistas num Clube de Comédia.

O futuro dos Cryme Tyme parece-me risonho! E a vocês?

Videos do youtube

Treino











Com os DX



Titan Tron



Cryme Tyme fazem uma "Ho Sale"