terça-feira, outubro 03, 2006

“WFW – seria possível?”



Artigo de Opinião: “WFW – seria possível?”

O universo WWE está dividido em 3 (ECW, Smackdown e Raw). Pessoalmente acho que talvez não seja suficiente.

À muito que ando a apregoar que a divisão feminina da WWE deveria estar em separado das outras. Para isso formava a WFW (World Feminine Wrestling). Esta federação funcionaria de 2 modos. Para além de ter um show separado, em qualquer canal que o desejasse (não deviam ser poucos os interessados), deveria ter árbitras, comentaristas femininas e os guionistas seriam na verdade as guionistas! Desta forma saberiam o que escrever dado que estariam completamente identificadas com as necessidades e com os anseios das mulheres que apreciam a WWE (e ñ são tão poucas quanto isso!).

Para que tivessem maior visibilidade, actuariam 1 vez por semana no Raw e outra no Smackdown! Desta forma as atletas femininas deixariam de ser tratadas como meros pedaços de carne decorativos. Eu sei…eu sei…não sou nenhum puritano nem nenhum falso profeta. Claro que a exposição sexual é importante para a WWE, porque como todos sabemos: “O sexo vende”. Mas…desta forma a liga feminina ficava dotada de outros interesses para além dos físicos e dos anseios de nudez explícita que muitos fãs da WWE sentem!

A minha versão da WFW teria storylines específicas, escritas a pensar nas mulheres mas não invalidaria que estas mantivessem os seus lugares de managers ou apresentadoras no Smackdown, Raw ou ECW. Para que não se tornasse um produto obsoleto e facilmente ultrapassado, o show específico da WFW não seria emitido todas as semanas. Teria um formato quinzenal e assim as storylines tinham mais tempo de serem amadurecidas!

As caras desta WFW seriam Linda e Stéphanie McMahon, respectivamente mulher e filha do patrão da WWE, Vince McMahon! O plantel seria composto por Beth Phoenix, Candice Michelle, Victoria, Chloe, Maria, Melina, Mickey James, Torrie Wilson, Michelle McCool, Layla, Ashley, Kristal e Jillian Hall. Para além destas, tb as divas da ECW estariam presentes assim como as melhores candidatas derrotadas na eleição da Diva 2006 e as Divas em evolução na OVW. Juntas formariam um plantel forte e homogéneo. Existiriam 3 títulos em disputa: campeã mundial, campeã wwe e campeãs de Tag-Team!

O que acham? Seria um projecto possível?

15 Powerbombs:

Anonymous Anónimo Tap Out...

Boas Tardes. Comentei na semana passada um artigo seu no BGW. Disse inclusivê k me fez chorar...
Como gostei do seu trabalho resolvi ler o seu blog e deparei-me com este artigo de opinião!

Não me parece que tenha a mesma visão de 98% dos Homens que vêm o Wrestling profissional! Mas da mesma forma garanto-lhe que deve ter a mesma ideia de 98% da população feminina que vê e k gosta de Wrestling! E eu como sou mulher incluo-me nesse grupo!

Acho k consegue demonstrar bem as suas opiniões sem roçar o vulgar ou o ordinário! Parabéns pela invulgar eloquência! E tb por se por na nossa pele!

4:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Marcão! De volta...epa já n escrevias à Bué...pelo menos aki!

Yah...Whatever...a tua opinião é mesmo diferente da minha. Eu só quero ver mamas e cus, no wrestling feminino! Mas acho k os combates delas atrapalham um bocado o dos man´s!POr isso concordo ctg qdo dizes k deviam ter uma cena própria e tb k deve haver mtos interessados...pudera...são todas umas gatas escolhidas a dedo!

Dsc falar assim...mas é a minha opinião!

4:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

E aí cara? Tudo jóia? Temos opinioes algo diferentes!

Eu tb só gosto de as ver pelo aspecto fisico...carnal...çê sabe né?!

Muler boa...vende mais k muler feia...mas...muler feia pelada...vende mais k muler linda vestida! LOL

Mas...no fundo penso k tenho de te parabenizar pela ideia. Podia dar mais "reveneu" à WWE. Çê tem k tentar vender essa ideia ao papai Mcmahon! Abraço brother!

6:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

épa até era uma boa ideia mas achas que era capaz de resultar nos EUA???

eu isso penso que nao

7:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

ate acho um projecto credivel mas as divas infelizmnete n sabem lutar. estao ali para outras coisas
secalhar as k lutam bem(anonimas) n sao tao bonitas ao ponto do mcmahon as por no seu programa
mas é comove-las num combate
tudo dito o axn disse, nos eua e ate falo por mim prefiro ver candices a despirem-se

8:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

fiz ai umas baralhaçoes
desculpem la
nos 2 ultimos paragrafos é:
mas e como o axn disse,nos eua e ate falo por mim prefiro ver candices a despirem-se do que ve-las num combate
tudo dito

8:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Eu concordo até certo ponto, penso que as divas não devem ser tratadas como meros objectos sexuais e que um programa só de divas iria dar-lhes algum reconhecimento. Apenas não concordo com grande parte do plantel, porque a maioria são divas bonitas, que apenas são isso, bonitas...

9:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

eu acho que seria possivel, mas axo k a WWE nao pensaria desse maneira...

5:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Não me parece. Se houvesse penso que n teria sucesso porque n m parece k haja lutas e boas feuds com gajas!

8:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

acho que para quem e preto, es um bocado machista!
pq e que as mulheres tem de ter uma federação so para elas!? nao sao boas para a WWE!? tem de haver uma WFW?

11:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

possivel, mas n provavel. So uma correcao na tua `fantasia`, n deves por 2 titulos mundiais, mas sim 1 e dpx um de midcard! E o roster k das n serviria pa encher 1 hora de show, pois esqueces que metade delas n sabe fazer nada de nada no ringue. Isso so seria possivel se a wwe procurasse talento e n mamas

10:00 da tarde

 
Blogger saviolz. Tap Out...

men era uma boa ideia ja agora visita www.fasdewrestling.blogspot.com e a minha fed www.fasdewrestlingfed.blogspot.com

7:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Julgo que seria uma ideia bastante credível mas à uns tempos atras altura em que a WWE tinha Divas que tinham bons micskills e sabiam lutar(Lita e Trish) agora resumem-se a 2( Mickie e Victoria), a Melina também sabe lutar, não é fantastica mas desenrasca...
Julgo que criar uma liga só feminina podia ser um pau de dois bicos para a questão do machismo dado que, se por um lado é bom valorizar as mulheres ao colocá-las numa liga em que poderiam reinar, também podemos ver isto como uma forma de descriminação...
Mas pensando bem...já viram o que era ter um PPV só com combates femininos...!? seria interessante

11:20 da tarde

 
Anonymous Weight Loss Surgery Mexico Tap Out...

I like it.

1:09 da tarde

 
Anonymous Medical Tourism Malaysia Tap Out...

WWE rocks.

2:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home