quarta-feira, março 22, 2006

Trish Stratus - A mais dominadora Diva de Sempre









Trish = a 6 títulos mundiais








GALERIA TRISH



















Saudações.


Como tudo nesta vida, há sempre uma primeira vez …! Este artigo é o primeiro que realizo tendo por objectivo estudar a bio-desportiva duma mulher. Mais tarde ou mais cedo tinha que acontecer. Penso que consegui ser imparcial na minha visão, mas a escolha das fotos talvez tenha sido o mais difícil. É que por mim, o artigo tinha para aí umas 2000 fotos (isto já é a luxúria masculina a falar!).

Com este artigo, acedi a um pedido já com alguns meses duma habitual leitora, que mto prezo. “Mrs” HBK este artigo é para toda a gente, mas foi feito especialmente para ti, pois és uma pessoa especial!

Ás mulheres que possam ler este artigo, gostava de dizer que sou totalmente contra a actual exploração sexual, a que as Divas da WWE se sujeitam. Ao mesmo tempo, temos que entender que elas são mto bem pagas para fazer esse tipo de papel! Defendo que deveria existir uma liga feminina bem definida. Se não fosse um projecto financeiramente viável, então deveriam ser incluídas na Smackdown ou Raw, mas de forma totalmente diferente, da actual! Acho k a liga deveria ter storylines e moldes independentes da liga masculina.

Ao ppl (machos latinos como eu!), espero k curtam e que gostem (pelo menos das fotos…yah!). Ao mesmo tempo espero que não se esqueçam de que este trabalho é sobre a maior campeã mundial feminina de sempre (6 titulos).

Ficha Técnica

Nome: Trish Stratus
Nome Real: Patricia Stratagias
Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1975, em Toronto,Ontário (Canadá)
Estado civil: Solteira ( e boa…rapariga)
Altura: 1,62m Peso: 58kg
Estreia:14 de Abril de 2000, no Heat
Treinador: Ron Hutchinson
Golpe característico: Stratusfaction
Feuds famosas: Stéphanie McMahon, Test, Lita (por mais do que 1 vez), Vince McMahon, Terri, Big Show, Jazz, Molly Holly, Victoria, Gail Kim, Jericho, Christian, 3 “skanketeers” (Victoria, Candice e Torrie), Chisty Hemme, Mickey James


Palmarés
Campeã mundial feminina da WWE – 6 vezes
WWE Hardcore – 1 vez

No início…

O começo de carreira de Trish na WWE, está relacionado com a apresentação dum programa de rádio no Heat, que se chamava Live Áudio Wrestling. A sua estreia propriamente dita, foi no final de 2000, quando serviu de manager da dupla T&A (Test e Albert).




Trish impressionou logo por ser extremamente atraente e sexy. Por esse motivo, a WWE aconselhou-a a ter aulas de wrestling de modo a tornar-se lutadora activa. A beleza, personalidade e presença de Trish, rapidamente conquistou as audiências, pelo mundo fora! Entretanto e enquanto treinava para se tornar lutadora, Trish fez parte dum ângulo onde serviu de amante de Vince McMahon. Isto surgiu porque havia uma storyline, onde McMahon e a sua mulher se iam divorciar, e Linda fazia papel de quem estava a entrar numa profunda depressão. Num célebre episódio, em Março de 2001, Vince beijou Trish, à frente de Linda que se encontrava numa cadeira de rodas. Na altura, Vinnie Mac considerava-se um autêntico “genetic jackhammer”


Em meados de 2001, Trish estava pronta para começar a lutar. Em Julho, no ppv Invasion, Trish fez dupla com Lita, para bater Torrie Wilson e Stacy Keibler, num Bra & Panties Tag-Match. Trish acabou o combate com uma fractura no tornozelo e ruptura de ligamentos. Resultado: 3 meses de fora, a recuperar.

Trish – o primeiro título

O regresso aconteceu em Outubro, quando bateu a “Mighty” Molly Holly. Em Novembro aconteceu o primeiro grande momento de Trish na WWE. No ppv Survivor séries, Trish vence 5 outras adversárias, para capturar o título mundial feminino pela primeira vez.
Trish defendeu o seu título diversas vezes até Março de 2002. Convém realçar o seu espírito de sacrifício, dado que em Janeiro de 2002, Trish fracturou a mão, nunca faltando a um show ou a um combate devido a isso. Em Março, Jazz bateu Trish e Lita, num 3-way match, na Wrestlemania 18, para se sagrar campeã.


Acabava assim o primeiro reinado de Trish como campeã mundial. Trish continuou a espalhar talento, dentro e fora dos ringues. Em Maio de 2002, Trish bateu o malogrado Crash Holly, pela posse do título Hardcore. No mesmo dia perdeu o título para Stevie Richards. Na altura a WWE, andava entretida marcando diversos combates “mistos”. Algo que não fazia muito sentido, mas Chyna (p.exemplo) e Trish chegaram a vencer combates importantíssimos.

O segundo título mundial

Trish tinha iniciado uma interessante feud com Molly Holly. Em Maio de 2002, Trish vence finalmente a campeã Jazz, na sua terra (Toronto) e sagra-se campeã mundial. Em seguida vieram bastantes combates contra Molly, dos quais podemos destacar um combate misto (Trish e Spike Dudley vs Molly e William Regal), que Trish venceu, se bem que no final Molly atacou Trish com a protecção metálica para os dedos (chamado de Brass Knux ou em português mais corrente “Boxe”) que Regal utiliza. Trish ainda apadrinhou a estreia televisiva de outra Diva, no caso Victoria, que venceu a campeã mundial num combate sem título envolvido.

A 23 de Junho, em Columbus, Ohio, no ppv King of the ring, Trish perdeu contra Molly, e assim acabava o seu segundo reinado como campeã mundial. Entretanto, Trish viu-se envolvida num dos seus combates mais famosos. No dia 19 de Agosto de 2002, Trish defendeu o seu título contra Stacy Keibler, num Bra e Panties Mud Match, que como o nome indica foi realizado na Lama!

Trish – o “terceiro reinado”

A 22 de Setembro de 2002, Trish Stratus, venceu Molly no ppv Unforgiven, para se tornar de novo campeã mundial. Em seguida, Trish iniciou um brutal conflito com Victoria, que durou quase até ao dia 17 de Novembro, quando no Survivor Séries, Victoria venceu Trish num Hardcore Match e se tornou campeã do mundo. Depois de ter perdido o título, Trish dedicou-se a alguns combates mistos e outros com pouca expressão. Um dos melhores da altura foi um combate 3vs3 “Santa´s little Helper “Match, onde todas as participantes tinham vestido uns curtíssimos vestidos de ajudantes do pai natal. Um regalo para os olhos!
O conflito com Victoria continuava. A 17 de Março, Victoria e Stevie Richards, bateram Trish e Jazz. No final do combate, Jeff Hardy salvou a situação, atacando Stevie, o k lhe valeu um bj de Trish (1 bj na cara!). Na semana seguinte, Trish e Hardy bateram Stevie e Victoria, tendo o gesto afectuoso sido repetido. Na storyline, Trish e Jeff acabariam por se afastar.

Trish – o 4º campeonato

A 30 de Março, na Wrestlemania 19, Trish Stratus bateu Victoria e Jazz, num 3-way match, pela posse do título mundial. Nas semanas seguintes, Trish haveria de defender o título contra Ivory e Jazz.
Ainda em Abril, Trish foi envolvida num ângulo que a opunha aos Dudley Boyz.

Devido a um ataque de Bubba, Trish lesionou-se e perdeu o combate contra Jazz pelo título, no ppv Backlash. Acabava assim mais um reinado. Ao mesmo tempo, Eric Bischoff tentou aproveitar-se da fragilidade de Trish para ganhar um encontro com ela, num quarto de hotel. O encontro só não aconteceu devido à interferência de Linda McMahon, que anunciou e nomeou Stone Cold, como novo co-General Manager da Raw.

Durante perto de 3 meses, Trish não teve 1 storyline em condições. Esteve sempre envolvida em conflitos estéreis com Gail Kim, Miss Jacqueline e Victoria. Chegados a Agosto, Trish envolve-se numa disputa com Molly, que durou até Setembro.
No resto do ano, Trish envolveu-se numa feud com Lita e Gail Kim pela posição de candidata nº1. Lita venceu essa disputa.

Trish no meio dum triângulo amoroso.

Entre Novembro de 2003 e Maio de 2004, Trish envolveu-se romanticamente (syoryline) com 2 pessoas: Chris Jericho e Christian. Inicialmente foi Jericho quem mereceu a atenção da Diva, mas Christian intrometeu-se. Em Dezembro de 2003, Trish ouviu Jericho e Christian a fazerem uma aposta, para ver quem é que se “safava” primeiro, com Trish ou Lita. Trish contou a Lita e ambas confrontaram e atacaram os 2 wrestlers, que ficaram com fama de porcos. Isto lançou os dados para um combate, Sexo vs Sexo, entre Trish e Lita, vs Jericho e Christian, marcado para o ppv Armageddon. Jericho e Christian venceram naturalmente. Essa vitória esteve para se repetir no dia seguinte, dado que Bischoff marcou uma desforra no Raw, mas Jericho interrompeu o combate pois achou k as coisas estavam a ir longe demais. Isso levou Trish a voltar a respeitar Jericho. Bischoff ainda estava ressentido devido à história antiga do encontro no hotel, e por isso marcou um combate entre Trish e …Kane! Jericho tinha um favor a descontar com Bischoff e por isso fez com que o combate não acontecesse. Assim a dívida ficava saldada. Isso levou Trish a dizer que ela e Jericho poder-se-iam tornar grandes e íntimos amigos. Na mesma altura, Jericho desentendeu-se com Christian, dado que este levantou a voz a Trish.

Quando tudo parecia bem encaminhado para Trish e Jericho se tornarem namorados, o impensável acontece, quando Trish trai a confiança de Jericho na Wrestlemania 20 e permite que Christian vença. No dia seguinte Trish e Christian revelam a sua paixão (storyline) e dizem a Jericho que ele nunca irá ter “Stratusfaction”. Nesse mesmo dia, Jericho confronta Trish insultando-a de tudo (literalmente). Para além disso, Jericho interferiu na Diva´s Battle Royal, que iria nomear a próxima candidata nº1. Lita venceu com a ajuda de Jericho que distraiu Trish. No Backlash, Jericho venceu um handicap match contra Christian e Trish, iniciando assim o role de acontecimentos que levou ao encerramento desta feud. Os episódios finais foram dados por Tyson Tomko, que se tinha juntado a Trish, e destruiu Jericho em 2 ocasiões. As constantes trocas de namorado (em storylines) levaram (e ainda levam) o público a chamar “slut” (que em português significa…vocês sabem!) a Trish em diversas ocasiões.

Kane, Lita e Trish a apagar o fogo com gasolina

Trish contava agora com um aliado de peso na WWE, o tatuado Tyson Tomko. Assim, Trish esperava pavimentar o seu caminho na busca do 5º título mundial. Isso aconteceu no ppv Bad Blood, quando Trish venceu Victoria, Gail Kim e Lita para se sagrar campeã mundial pela 5ª vez!

Na sequência disso, a WWE fez com que Trish se envolvesse no novo ângulo que opunha Lita e Matt Hardy a Kane! Em Julho de 2004, Trish voltou a fracturar a mão direita e esteve ausente mais do que 1 mês. Nesse período ninguém falou do título mundial. Quando regressou, Trish defendeu o título mundial contra Nídia, Stacy e Victoria, em 2 meses. Chegados ao ppv Taboo Tuesday, Trish venceu um “School Girl Diva´s Battle Royal” que como o nome indica, foi um combate realizado em trajes colegiais (bom para a vista, mas incipiente na sua essência!), defendendo assim o seu título.

Ao mesmo tempo, Lita fazia papel de que estava grávida e o pai do seu filho era a criatura horrenda: Kane. Na storyline, Hardy e Lita separavam-se, e Lita e Kane acabariam por se casar. Trish gozou com tudo isto, dizendo que Lita estava mais rechonchuda e que era um autêntico Beijo-da-Morte Caminhante. Lita não gostou e por isso pegaram-se, lançando assim os dados para uma feud que teve vários episódios, mas cujo clímax aconteceu a 6 de Dezembro, quando Lita venceu Trish e se sagrou campeã. Mas nesse combate, Lita lesionou-se (na realidade) gravemente num joelho. Por esse motivo perdeu o combate seguinte, no New Years Rvolution contra Trish (que se sagrava campeã pela 6ª vez) e teve de ser operada. No dia seguinte ao ppv, Trish veio arrogantemente dizer k tinha destruído o joelho de Lita, e teceu comentários pouco abonatórios em relação ao facto de Lita ter tido dúvidas em quem seria realmente o pai do seu filho. Quem não gostou foi Kane que interrompeu a promo e aplicou-lhe um chokeslam. Isso fez com k Trish só aparecesse 2 semanas depois, com um colar cervical, interrompendo um combate entre Snitsky e Kane.

A feud com Kane e Lita foi momentaneamente interrompida, e deu lugar a uma nova feud que punha Trish contra Christy Hemme, na altura recentemente fotografada nua, na revista Playboy! Por esse facto, Trish chamou “slut” a Christy. Uma semana depois, Trish bateu Molly e Victoria, defendendo o seu título. No final do combate, Trish e Christy confrontaram-se nos bastidores, atirando-se uma à outra, provocando uma “luta-de-gatas”, sempre apreciada pelos espectadores masculinos. Finalmente, o motivo da discórdia foi revelado. Trish não gostou de ver as palavras “Champion Diva” na capa, dado que ela é que era a campeã. Por esse motivo, Trish mostrou uma cópia da revista, na qual onde se deveria ler “Champion”, lia-se “Slut”. Isso desagradou a Christy que desafiou a campeã para um combate na Wrestlemania e revelou estar a ser treinada por Lita. Na antecâmara da Wrestlemania, a “inteligentíssima” entrevistadora Maria, fez a pergunta errada a Trish e acabou K.O. Chegados ao combate, Trish venceu e defendeu o seu título. Depois disso, Trish atacou Lita, o que reacendeu a interminável polémica entre ambas, e enfureceu…Kane. O marido (storyline) de Lita, perseguiu e acossou a bela canadiana durante umas semanas. Isso agradou a Lita que percebeu que estar casada com um “freak” daqueles pode dar jeito. A perseguição só terminou com a intervenção de Big Víscera. The World´s Largest Love Machine, Víscera, esperava dividendos da sua acção e por isso Trish teve que o beijar nos bastidores, sair num encontro onde lhe mostrou os seios (storyline) e prometeu-lhe que se ele destruísse Kane… “iria ao castigo” de bom grado. Intimamente, Trish ficou felicíssima disso não ter acontecido e de Víscera ter sido derrotado no Backlash, evitando assim a humilhação suprema!

Trish – o regresso, finalmente como BabyFace

Trish esteve afastada (de férias na realidade) e só retornou à WWE no dia 14 de Agosto. Nesse dia, foi convidada da rubrica Highlight Reel, e demonstrou a nova faceta da sua personalidade, que agradou ao público. Desta forma, Trish era pela primeira vez em quase 6 anos de contrato com a WWE, a favorita dos fãs. Este facto ficou ainda mais vincado, quando ajudou a vencedora do Diva Search 2005, Ashley Massaro, a combater Victoria, Candice e Torrie. Trish chegou mesmo ao ponto de as catalogar como as 3 Skanketeers (as 3…vocês sabem do que eu estou a falar!). Nas semanas seguintes, as 5 divas enfrentaram-se de todas as maneiras possíveis, tendo as vitórias sorrido a ambas as partes.

No WWE Homecoming, Trish&Ashley, venceram Candice&Victoria&Torrie, num Handicap Bra & Panties match. Independentemente das vencedoras, este combate seria sempre um sucesso (LOL!). Uma semana depois surgiu uma nova, estranha e louca personagem, de nome Mickey James, que aparentemente seria a fã nº1 de Trish, mas que na realidade apenas é uma pessoa desiquilibrada com uma grande paixão pela diva canadiana. Assim passavam de 5 para 6 as Divas em confrontação. Mickey impressiona pela qualidade dentro do ringue e pela garra com que se bate. No final de Outubro, no Raw foi realizado um Divas Halloween Costume, para ver quem apresentava o melhor disfarce. Trish foi disfarçada de Wonder Woman (Mulher Maravilha). No ppv seguinte, o Taboo Tuesday, Trish venceu uma Fulfill Your Fantasy, Divas Battleroyal. A votação dos fãs, escolheu que os fatos a utilizar pelas divas fosse…Lingerie (que surpresa hem…). Nesse combate, Mickey fartou-se de salvar Trish de ser eliminada, chegando mesmo ao ponto de se sacrificar pessoalmente para ajudar a sua “paixão” a vencer o combate. Aqui começou a desenhar-se um amor gay não correspondido, entre Mickey e Trish. O clímax foi um beijo dado por Mikey a Trish, por ambas estarem debaixo de azevinho na altura do Natal.

Trish ainda se envolveu brevemente numa feud inter-promocional com a Diva da Smackdown Melina Pérez. No dia 19 de Dezembro, Trish não faltou ao Raw especial, transmitido directamente do Afeganistão. Nesse evento, Trish e Ashley, foram batidas por Maria e Candice. No ppv New Years Revolution, Trish bateu a sua fã Mickey James, defendendo assim o seu título mundial. Actualmente, Trish tem sido arrastada indirectamente para um conflito entre Mickey (que lhe confessou abertamente o seu amor) e Ashley.

Se o futuro de Trish for semelhante ao seu passado, a diva canadiana deverá continuar a dominar o pro-wrestling feminino durante mais alguns anos.

Sabiam k…

No dia 14 de Janeiro de 2003, realizou-se uma festa de 10 anos de Raw. Nessa festa, foram entregues alguns prémios específicos. Trish venceu o prémio “Diva of the Decade”, algo que foi considerado como mto prestigiante. Trish teve mais votos do que Chyna, Lita, Sunny e Sable.

Em Outubro, Trish vence o prémio “WWE.com Babe of the Year 2003”. Como prémio, a bela canadiana ganhou um site pessoal (que já tinha) e uma sessão fotográfica.

A 14 de Abril de 2004, Trish venceu a votação da estação Fox Sports, para “quem é k gostaria de ter como vizinha do lado?”

Quando este artigo for postado, talvez mtos de vós já saibam desta notícia. Mickey James antes de entrar no mundo do pro-wrestling fez fotos pornográficas, que de artísticas nada tinham (se bem k para alguns aquilo tb é arte!). Isso tem dado grande polémica, mas a WWE tem actuado como se nada se passasse, varrendo assim para debaixo do tapete uma potencial situação embaraçosa.

12 Powerbombs:

Blogger Galáxia Wrestling Tap Out...

Excelente post.

Mas ainda que nao tenha o mesmo nº de titulos a Lita parece-me lutadora mais completa em todos os sentidos...

Mas excelente Bio, parabens

12:48 da manhã

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Pah marcao nah me paras de supreender extax noticias sao demais eu atinei exta versao maior da trish stratus do k ja nao e pa flr k ela e boa :p
kuando poderex paxa la nu meu blog xau fika bem!!! Bruno.

9:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Simplesmente espetacular!!! Esperei, esperei... mas a bio lá saiu =) e não podia ter saido mlhor!! Já sabes k bios é cntg ;)

Trish Stratus é sem dúvida a mlhr wrestler feminina de tds os tempos!!

Quanto a dedicação, mt obrigado!! Fkei mt comovida a sério, tu tb és mt especial. Tás no meu coração!!!

HBK, TRISH STRATUS E... MARCÃO RULES!!!! ;)

5:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Ola marcao e o Bruno o do Smackdown Raw.
Esta Bio da Trish Stratus tademais n me paras de supreender kal é o tipo k n gosta de ler as tuas bios???ninguem!
Aposto como todo o ppl gosto de a ler!
va continua xau fika bem!!!

7:38 da manhã

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Boas tardes. Começo por lhe endereçar os parabéns por mais um artigo excelente. As fotos tb foram bem escolhidas (se bem k a minha esposa ñ deverá achar grande piada!)

Parabéns

7:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Só o Beja é k n faz destas coisas p mim...

6:57 da tarde

 
Blogger Davidolas Tap Out...

passem no meu blog sff

7:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

Se não te importasses gostaria que fixesex tambem uma bio da lovely LITA. é a minha diva favorita...LITA RULES MAN!!SO FUCK RULES MAN!!

10:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

marcao podes dizer o k kiseres mas o k tu querias eras pinar a mickie ( e kem nao keria, mas nao podemos ter td). bem, aproveito para t dar os parabens pelo excelente blog k tens.

p.s. tens k fazer uma bio do taker pk senao crio um blog e faço concorreencia ao teu, e sei onde vais buscar a informaçao wiki!!!!!!! mas, parabens traduzes mt bem!!!!

10:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

What a great site Car fleet insurers Superbowl footballs bose triport headphones silver Umbau audi a4 b5 auf facelift percocet with codeine side effects red wall shelves Interior designers for hotels http://www.bad-credit-refinance-6.info/Allegra-12.html

7:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

adoro a trish stratus e a minha fa. e a melhor lutadora de todos os tempos e espero que fales mais sobre ela,encluindo coisas que envolvam o triple h. e por favor, arranja maneira de ela voltar pra wwe-raw. beijos e parabens porque o trabalho ta fantastico. continua a falar de pessoas optimas que que ficao no coraçao pra todo o sempre como a TRISH STRATUS,a adorada.a fa numero 1, ana.

7:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo Tap Out...

SOU NEGRO 31 ANOS CASADO , MORO EM JUIZ DE FORA MINAS BRASIL E DARIA TUDO LUTAR COM A TRISH STRATUS VEJO SUAS LUTAS NO YOU TUBE E ELA É MÁ ELA ESPANCA AS SUAS ADVERSARIA SEM DÓ,A MOLLY QUE O DIGA ELA NUMA LUTA ELA ESPANCOU MUITO A MOLLY E A GAIL KIM , QUERO VC COMIGO NO RINGUE TRISH, SE ELA QUISER VAMOS BRIGAR MUITO EU E ELA SÓ NÓS DOIS, VOU PEGAR PESADO COM ELA , POR QUE SE EU DER MOLE ELA ACABA COMIGO, ESTAREI ESPERANDO SUA RESPOSTA MEUS E-MAIL SÃO WILLIAN 1975@OI.COM.BR E WJ-TEIXEIRA@IBEST.COM.BR

11:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home